2010-06-11
5.º BTT da LAAC

No passado Domingo, a Secção do Pavilhão Gimnodesportivo da Laac realizou a sua 5ª prova de BTT onde compareceram quatro centenas de amantes da modalidade oriundos de todo o País. Esta prova começa a ser uma referência a nível Nacional, onde os participantes, para além de superarem as dificuldades inerentes a este desporto, podem-se maravilhar com as bonitas paisagens por onde passam, dos concelhos de Águeda, Anadia e Mortágua. Este evento terminou com um almoço de confraternização, onde todos os participantes puderam apreciar um dos pratos típicos da nossa região, leitão à Bairrada da Casa Vidal - Almas da Areosa  acompanhado de Espumante das Caves Primavera.
Na cerimónia da entrega de prémios, Ruben Ferreira, do Gimnodesportivo da Laac, agradeceu aos atletas pela participação e a todos quantos se empenharam para o sucesso desta prova, nomeadamente aos Patrocinadores, Junta de Freguesia de Aguada de Cima, Caixa de Crédito Agrícola, Câmara Municipal de Águeda, Bombeiros Voluntários de Águeda, Empresa Águas Serranas, Sociedade Comercial do Vouga, Caves Primavera e a todas as marcas que estiveram presentes, como AMA-BIKES, SLOW DOWN, FERMAQ, GINGA SHOP, VICIO DO PEDAL, GOING BIKE, BICISPORT, BIKEZONE, CLUB BTT de Águeda e BIET SPORT, parceiros na organização deste BTT. Agradeceu, ainda, ao Presidente do Gimnodesportivo, Carlos Garruço e aos órgãos sociais da LAAC, que estiveram presentes, Acácio Costa e Carlos Tavares. Agradeceu também ao Restaurante Vidal pelo apoio que tem prestado para o grande êxito deste evento.

AS CLASSIFICAÇÔES FORAM AS SEGUINTES:

80 KM masculinos
1º Ruben Almeida - LAAC / CASA VIDAL / AMA - BIKES
2º Paulo Castro (Michel) - BTT Vale do Vouga
3º Ruben Estima -  Galitos

80 KM Femininos
1º Célia Pereira - MIGOS DA BINA
2º Dulce Almeida - LAAC / CASA VIDAL / AMA - BIKES
3º Sandra Oliveira - SLOW DOWN /  MEDITERRA

40 KM Masculinos
1º Bruno Costa - FERMAQ/ /BIET SPORT
2º Celso Fernandes - LAAC / CASA VIDAL / AMA - BIKES
3º Ricardo Coelho -BT TINTOS

43 KM Femininos
1º Tânia Neves Orbita
2º Elisabete Cabral - LAAC / CASA VIDAL / AMA - BIKES
3º Ana Silva - SLOW DOWN / MEDITERRA

Prémio Montanha - Ruben Almeida - LAAC / CASA VIDAL / AMA - BIKES
Troféu Equipa mais Numerosa - SLOW DOWN /ZURK BIKE TEAM

No final foi ainda, realizado o sorteio de distribuição de prémios.
A Organização informa que as classificações estão disponíveis no site da LAAC http://www.laac-laacar.com