2013-05-07
25º Aniversário do lançamento da 1ª Pedra da Obra social da LAAC
No dia 7 de maio, a Assistência Social da LAAC comemorou o 25.º aniversário da obra social da LAAC, num formato de dia aberto a toda a comunidade e bem movimentado, tendo a equipa dinamizado várias atividades que permitiram refletir a dinâmica e dimensão da assistência social da LAAC, tais como mimos sombra, pilates, snoezelen infantil, boccia intergeracional, salão de beleza, pintura facial, moldagem de balões, atelier de culinária saudável, insuflável, jogos tradicionais, jogos de mesa, dança geriátrica, wiibilitação, yoga do riso, demonstração de sushi, vegetariana, macrobiótica e chocolate, coro e miniconcerto da secção cultural, concertinas e animação das «pop rotas», fanfarra da escola EB2/3, chá com reiki, numerologia, demonstração de aula de ginástica e jantar volante.
O dia foi ainda assinalado com a bênção da pedra comemorativa dos 25 anos pelo Padre João Paulo Gandarinho, com a intervenção do Grupo Folclórico "A nossa terra" Gente, culminando a noite com espetáculo encantador de dança com fogo.

A direção da LAAC agradece a todos os que organizaram, participaram e assistiram ao 25º Aniversário do lançamento da 1ª Pedra da Obra social da LAAC (dia aberto), reforçando a necessidade, cada vez maior, da união e da solidariedade para com a instituição e lembrando a importância da sua missão na comunidade.