2016-02-18
Gabinete extrajudicial
A Universidade de Aveiro (UA) tem ao dispor do consumidor endividado, um gabinete extrajudicial.

O gabinete promove ações de informação/aconselhamento para o consumidor; orienta na gestão do orçamento familiar e na renegociação dos encargos/créditos bancários.

O apoio prestado pelo gabinete é totalmente gratuito e confidencial e destina-se a todos os consumidores que têm dificuldades no cumprimento de contratos de crédito, quer porque se encontram em risco de incumprimento, quer porque já têm prestações de crédito em atraso.

Porque pode interessar, informamos que vai realizar-se no dia 18 de fevereiro, no salão Nobre da Câmara Municipal de Águeda, uma sessão aberta à população em geral e a dirigentes e técnicos de Instituições/Associações, com vista à apresentação do trabalho desenvolvido pelo gabinete.
Download do ficheiro em formato PDF - PDF