2016-05-15
2.º Passeio Turístico à Bairrada
A ABCD - Associação de Bustelo Cultura e Desporto vai realizar o seu 2.º Passeio Turístico à Bairrada, com motas e motorizadas antigas, no dia 15 de maio.

Programa:
09:00h - Concentração na sede da ABCD. Pequeno almoço à moda antiga, com café em panela de 3 pernas e depois da confraternização e aquecimento iniciais começará o passeio com o avistamento das belas paisagens da região.
11:00h - Paragem técnica em Águeda no Bar Ducati Lounge aproveitando para expor as belíssimas viaturas aos olhos dos admiradores de ocasião enquanto os seus donos saboreiam uma agradável bebida.
Aquecidas as gargantas e ligados os motores continua o percurso apreciando as paisagens da região e aproveitando para sair da rotina e do stress.
13:30h - Almoço convívio na sede da ABCD para os condutores e descanso para as motas e motorizadas.

Os interessados podem inscrever-se através dos contactos:
António Correia - 917207734
José Fernando - 965723340
Octávio Azevedo - 914053627
abcd.geral@gmail.com
facebook.com/abcd2006

Não perca tempo, as inscrições até dia 13 custam 18 rodas (18€) e as feitas no dia 20 rodas (20€). Os pilotos têm direito a camisola.

Consulte o cartaz aqui: