Não sabe o seu
numero de eleitor?
Não sabe o seu numero de eleitor?
Aceda ao site do Ministério da Administração Interna.
Consulte aqui!
Balcão Virtual
não perca tempo.
Balcão virtual
Aqui pode tratar de todos os assuntos relativos à Junta!
Consulte aqui!
Fotos
visite a galeria.
Galeria de fotos
Visite a galeria de fotos e surpreenda-se!
Consulte aqui!
Newsletter
subscreva já!
 
Li na totalidade e concordo com os termos e condições apresentados. Saber Mais.
Como classifica o site da Junta de Freguesia?
 





Actividades na Autarquia

2008-02-21
Junta Freguesia atribui subsidios às associações

A reunião foi participada pela maioria das associações da freguesia, que tomaram conhecimento dos novos critérios que o executivo tenciona pôr em prática já a partir deste ano.
Depois da distribuição dos subsídios atribuídos, que a todos contentou, o executivo esclareceu todas as associações das novas modalidades de atribuição de apoios, que se irão assentar em duas grandes áreas de actuação: actividades e melhoramentos.
Para tal foram estabelecidas metas de actuação, no sentido de desenvolver da melhor forma esta acção. Algumas associações aproveitaram o momento para agradecer o trabalho que a Junta de Freguesia tem desenvolvido em prol do seu desenvolvimento, nomeadamente as Secções de Futebol, Cultural e Assistência Social da LAAC, assim como o Agrupamento de Escuteiros. Avelino Santiago, do Futebol da LAAC, salientou mesmo a importante acção do executivo nos trabalhos que têm sido levados a cabo no recinto desportivo.
As associações contempladas foram as seguintes: ABCD - Associação de Bustelo, Cultura e Desporto, Agrupamento de Escuteiros 969, Associação Cultural e Desportiva Valgrandense, Associação Cultural e Recreativa da Forcada, Associação Cultural e Recreativa de São Martinho, Associação Desportiva da Póvoa de Vale de Trigo, Centro Recreativo e Cultural do Cadaval, LAAC - Secção Cultural, LAAC - Secção de Futebol, LAAC - Secção do Pavilhão, LAAC - Secção de Assistência Social e Grupo de Cáritas de Aguada de Cima.
O contentamento, no final, era generalizado, por mais este "grande esforço" do executivo da Junta de Freguesia.

Jaime Cristo no Jornal Soberania do Povo de 21-02-2008

« voltar