Não sabe o seu
numero de eleitor?
Não sabe o seu numero de eleitor?
Aceda ao site do Ministério da Administração Interna.
Consulte aqui!
Balcão Virtual
não perca tempo.
Balcão virtual
Aqui pode tratar de todos os assuntos relativos à Junta!
Consulte aqui!
Fotos
visite a galeria.
Galeria de fotos
Visite a galeria de fotos e surpreenda-se!
Consulte aqui!
Newsletter
subscreva já!
 
Li na totalidade e concordo com os termos e condições apresentados. Saber Mais.
Como classifica o site da Junta de Freguesia?
 





Actividades na Autarquia

2010-08-06
Julho Cultural 2010

Julho cultural organizado pela Junta de Freguesia em parceria com a Secção Cultural da LAAC e com o apoio das Associações da Freguesia, teve um programa rico em animação e cultura. Destacou-se a actuação dos Uxu Kalhos, o espectáculo "Per Jocum"/"KoPinxas", o concerto da Manta de Retalhos, o concerto dado pelos Professores da Escola de Música da LAAC em conjunto com o Grupo de Cantares da Acref. O fecho deste certame cultural foi com a actuação dos Toques do Caramulo que trouxe um momento musical de muita qualidade e alegria.
Foram sem dúvida momentos inesquecíveis, onde se destacou-se o dia 12, Acção solene do XIII aniversário da elevação da freguesia a vila, em que depois dos discursos proferidos pelas diferentes entidades locais, se pôde ouvir o Hino da freguesia cantado pelo coro da ACREF, acompanhado pelo professores da escola de música da LAAC.
Durante este mês também se realizaram jogos tradicionais, cicloturismo e torneios desportivos. Foi colocada à disposição da população uma Feira do Livro e uma Mostra de Artesanato.
Houve, também, o dia das "tasquinhas" com as iguarias e doçarias características da freguesia, ou seja: o leitão assado, rojões, filhoses, arroz doce, entre outros.

Aos que nos brindaram com a sua presença, agradecemos e esperamos ter cumprido com qualidade a animação cultural prometida, aos que não puderam vir, esperamos que para o próximo ano o possam fazer, e assim os festejos do aniversário da Vila poderão ser ainda melhores.

« voltar