Não sabe o seu
numero de eleitor?
Não sabe o seu numero de eleitor?
Aceda ao site do Ministério da Administração Interna.
Consulte aqui!
Balcão Virtual
não perca tempo.
Balcão virtual
Aqui pode tratar de todos os assuntos relativos à Junta!
Consulte aqui!
Fotos
visite a galeria.
Galeria de fotos
Visite a galeria de fotos e surpreenda-se!
Consulte aqui!
Newsletter
subscreva já!
 
Como classifica o site da Junta de Freguesia?
 





Provas das Associações

2017-07-16
XX Aniversário da Vila de Aguada de Cima - caminhada
No domingo, dia 16 de julho decorrerá uma caminhada e corrida abertas a toda a população e demais que queiram participar.

Este ano teremos 2 percursos de aproximadamente 6 e 12 quilómetros para caminhada.

O acompanhamento será feito pelos técnicos do Centro Municipal de Marcha e Corrida de Águeda e pela secção do pavilhão da LAAC - Liga dos Amigos de Aguada de Cima, que terá também a seu cargo a responsabilidade da marcação dos percursos, a aquisição e confeção da alimentação e bebidas tanto nos abastecimentos feitos nos percursos como no almoço no parque do sabugueiro.

No final haverá massagens ao dispor dos participantes e uma aula de zumba.

Como a inscrição dá direito a 1 t-shirt e almoço a cada participante, os interessados devem inscrever-se ou na secretaria da Junta de Freguesia (de segunda a sexta-feira das 09:30 às 12 e das 14:00 às 18:30h) ou pelo e-mail: geral@jf-aguadadecima.pt, ou no site da Junta de Freguesia em http://www.jf-aguadadecima.pt/colectividades/assoc_provas_show.htm?sec=&men=&submen=&id=18 ou junto dos técnicos do Centro Municipal de Marcha e Corrida de Águeda.

As inscrições têm de ser feitas até ao dia 10-07-2017. Cada inscrição terá o custo de 2,00 euros a pagar no ato da inscrição e que reverterá para a secção do pavilhão da LAAC pelo apoio logístico prestado. Quem se inscrever por e-mail ou no site da Junta de Freguesia, tem até ao dia 10-07-2017 para se dirigir à secretaria da Junta de Freguesia para regularizar o pagamento.

No decorrer dos percursos serão distribuídas pulseiras aos participantes que os habilitarão ao almoço.

As t-shirts devem ser levantadas nos dias 13 e 14 na secretaria da Junta de Freguesia, se isso não for de todo possível, em último recurso, poderão ser levantadas no local, no dia 16, entre as 08:00 e as 09:00h.

Participe!

Tamanho de T-shirts disponíveis:

XXL
XL
L
M
S
XS
5 anos
7 anos
10 anos
12 anos

Inscreva-se nesta prova
»
 
Consulte a listagem de inscritos
»
 
« voltar