Não sabe o seu
numero de eleitor?
Não sabe o seu numero de eleitor?
Aceda ao site do Ministério da Administração Interna.
Consulte aqui!
Balcão Virtual
não perca tempo.
Balcão virtual
Aqui pode tratar de todos os assuntos relativos à Junta!
Consulte aqui!
Fotos
visite a galeria.
Galeria de fotos
Visite a galeria de fotos e surpreenda-se!
Consulte aqui!
Newsletter
subscreva já!
 
Li na totalidade e concordo com os termos e condições apresentados. Saber Mais.
Como classifica o site da Junta de Freguesia?
 





Notícias

2009-06-16
Campo de Férias da LAAC

A Secção Cultural da LAAC, por intermédio do seu departamento de Formação Artística, vai promover de 1 a 19 de Julho um Campo de Férias, dedicado às Artes do Palco e dirigido à comunidade escolar dos 6 aos 18 anos.
Os participantes irão de forma descontraída e divertida ter contacto com diversas formas de expressão artística, como a música, dança, teatro, cinema, fotografia, expressões plásticas e multimédia, em ateliers orientados por formadores especializados em cada uma das artes. Entre cada atelier haverá tempo para jogos e brincadeira.
O horário de funcionamento será de segunda a sexta das 9h às 17h, tendo um período de acolhimento opcional a partir das 7h30 e no final dos trabalhos até às 19h.
O trabalho desenvolvido no Campo de Férias sobe ao palco nos dias 17, 18 e 19 integrando o já habitual espectáculo da Escola de Música da LAAC "Manta de Retalhos", este ano dedicado ao tema "música de cinema".

As inscrições poderão ser feitas até 26 de Junho 2009, nos dias  úteis das 14h ás 20h, na Secção Cultural  da LAAC nas Almas da Areosa - Aguada de Cima.

Para mais informações contactar cfalaac@gmail.com ou 917 203 738 (Rogério Fernandes).

« voltar