2009-07-17
Manta de Retalhos 2009 - Concerto de Encerramento da Escola de Música.

Nos próximos dias 17, 18 e 19 de Julho o Centro de Formação Artística da LAAC (CFALAAC) apresenta mais uma edição da Manta de Retalhos.
Nesta criação sobem a palco os alunos da Escola de Música da LAAC e as crianças dos ATL da LAAC, Centro Social e Infantil de Aguada de Baixo e Centro Social de Belazaima, fruto das parcerias mantidas com as referidas instituições que resultaram na realização de actividades de sensibilização para a música no decorrer do ano lectivo que agora finda.
A novidade desta edição, cuja temática é a música de cinema, será a integração das crianças e jovens que estão a participar desde 1 de Julho no Campo de Férias "Artes do Palco" promovido pelo CFALAAC.
O espectáculo Manta de Retalhos será apresentado sexta-feira, dia 17, no salão da Junta de Freguesia de Aguada de Baixo, sábado dia 18 no salão da Junta de Freguesia de Belazaima e domingo dia 19 no salão da Junta de Freguesia de Aguada de Cima.
Todas as apresentações terão início pelas 21:30 horas.

Jornal Região de Águeda de 16 de Julho de 2009