2009-07-24
Manta de Retalhos 2009 - Concerto de Encerramento da Escola de Música.

Nos passados dias 17, 18 e 19 de Julho o Centro de Formação Artística da LAAC (CFALAAC) apresentou mais uma edição da Manta de Retalhos, para encerramento do ano da Escola de Música, passando pelas freguesias de Aguada de Baixo, Belazaima e Aguada de Cima.
As actuações foram arrebatadoras, com o envolvimento de vários instrumentos musicais e com uma excelente coreografia, cuja temática desta edição era a música de cinema.
Os alunos da Escola de Música Aquatuna e os participantes no campo de férias da LAAC, refinados por Rogério Fernandes e pelos outros professores demonstraram muito talento e proporcionaram às plateias grande enriquecimento cultural.
No final do último espectáculo realizado no salão da Junta de Freguesia de Aguada de Cima, houve agradecimentos e também a entrega de lembranças aos participantes, como recompensa pelo grande e meritório desempenho.