Não sabe o seu
numero de eleitor?
Não sabe o seu numero de eleitor?
Aceda ao site do Ministério da Administração Interna.
Consulte aqui!
Balcão Virtual
não perca tempo.
Balcão virtual
Aqui pode tratar de todos os assuntos relativos à Junta!
Consulte aqui!
Fotos
visite a galeria.
Galeria de fotos
Visite a galeria de fotos e surpreenda-se!
Consulte aqui!
Newsletter
subscreva já!
 
Li na totalidade e concordo com os termos e condições apresentados. Saber Mais.
Como classifica o site da Junta de Freguesia?
 





Notícias

2010-11-25
LAAC novo gabinete de Fisioterapia e Enfermagem

A Secção de Assistência Social da LAAC está a levar a efeito algumas obras de ampliação e remodelação das suas instalações, nomeadamente  a criação de uma  Sala  de Fisioterapia com a incorporação de novos equipamentos.
Neste âmbito foi reforçado o seu equipamento técnico  com uma mesa de actividades, uma marquesa hidráulica,  barras paralelas de apoio à marcha, roldanas, pedaleiras e uma standing frame essencial para uma verticalização do utente, que em muito vem contribuir para a melhoria considerável da prestação dos cuidados elementares.
Este investimento contou com o esforço da Instituição, mas muito principalmente com a ajuda de Empresas e Pessoas, nomeadamente Eleutério Costa,  Almas S.A.  Dr. Ricardo Abrantes, Ciclo Fapril, SA., Miralago, SA.,  e Comissão das Festas das Almas da Areosa de 2010, que assim contribuíram para esta melhoria. Para complementar estes serviços a Instituição conta ainda com o empenho e Profissionalismo da Fisioterapeuta Susana Matos.
Também o Gabinete de enfermagem sofreu algumas melhorias e para isso muito contribuíram as empresas  Guialmi e a Farmácia Silva.

A Direcção da  Secção  de Assistência Social da LAAC sensibilizada por estes apoios,  agradece reconhecidamente toda a disponibilidade  demonstrada para se realizarem estas mudanças - comentou Carlos Tavares, presidente da Secção.

« voltar