2010-12-08
21.º Aniversário da ACREF

A exemplo dos anos anteriores, a ACREF vai realizar no próximo dia 08 de Dezembro o seu 21º Aniversário. Neste dia, irá Homenagear o conterrâneo Prof. Doutor Arnaldo Figueiredo.

O Prémio Carreira  é uma homenagem da Associação aos conterrâneos que se destacam em diversos dominios da vida portuguesa. O Prof. Doutor Arnaldo Figueiredo, natural de Aguada de Cima, é um ilustre professor da Universidade de Coimbra, tendo-se licenciado em medicina e doutorado em Cirurgia/Urologia pela Faculdade de Medicina de Coimbra. No Hospital da Universidade desta cidade exerce a função de assistente graduado e é Vice-Presidente da Direcção da Associação Portuguesa de urologia, bem como de diversas entidades europeias, no âmbito desta especialidade.

A Direcção da ACREF convida todos a participar neste evento, que associa a defesa do património cultural das nossas gentes à consagração das personalidades locais, que pelo seu mérito, se destacam na vida nacional.

Programa:
13H00 - Almoço servido por VARANDA DA SERRA - Caramulo