2011-03-19
12.º TT de Bustelo

Realiza-se no dia 19 de Março o 12.º Passeio TT de Bustelo.

Considerado por muitos amantes do desporto o melhor passeio de motas TT na zona de Aveiro, contará com muitos participantes, que mesmo em tempo de contenção farão questão de marcar presença. Entre os participantes estarão alguns vindos de França, Braga e Porto.

O passeio irá desenrolar-se por caminhos mais agrestes para os amantes da aventura e que gostem de desafios maiores e opcionalmente por caminhos mais acessíveis para os restantes. Nas duas opções poderão sempre desfrutar das belas paisagens envolventes.

Durante o passeio não faltará comida, bebidas e é claro, a boa disposição e o companheirismo.

Não faltes e trás companhia!

Para mais informações: Nuno Tomé (967 719 477 ou 913 158 070 ou tomentgti@hotmail.com) ou Acácio (967 640 984).

Link para ver o resumo do passeio de 2010: http://www.youtube.com/watch?v=2gvyI01iIfQ4