2011-04-11
Concerto de Primavera na Junta

Realizou-se no passado dia 26 de Março o Concerto de Primavera, no edifício Sede da Junta.

Os presentes assistiram a um espectáculo único da Banda Castanheirense, que revelou a sua grande qualidade, entoando diversas músicas alusivas à Estação do Ano que se iniciou e que foi motivo de comemoração: a Primavera.

No intervalo, houve troca de lembranças e agradecimentos: Heitor Garruço, presidente da Junta de Freguesia e João Clemente vereador da Câmara Municipal de Águeda, agradeceram a iniciativa à UBA (União de Bandas de Águeda) e à banda Castanheirense "pela grande iniciativa e manifestação de cultura". A UBA, por intermédio de Jorge Madeira, e Mário Jerónimo, presidente da Banda Castanheirense, agradeceram a aderência das Juntas, incluindo a de Aguada de Cima, à iniciativa "Concertos de Inverno", onde se inseriu este espectáculo.