2011-05-11
7 Maravilhas da Gastronomia

A Confraria das Almas Santas da Areosa e do Leitão participou na apresentação pública das "7 Maravilhas da Gastronomia da Região - Bairrada, Tentúgal e Figueira da Foz" como concorrente.
O evento foi promovido pela ADELO - Associação de Desenvolvimento Local da Bairrada e Mondego e realizou-se nos claustros dos Paços do Concelho de Cantanhede, com a participação de outras confrarias e várias entidades político-sociais, nomeadamente as Câmaras Municipais, onde também a de Águeda compareceu.
O Leitão da Bairrada foi seleccionado  como uma das três finalistas, no que diz respeito a carnes.

Para que se consiga que seja escolhida como a maravilha da Gastronomia das carnes, deve-se divulgar e votar pelos seguintes meios:

Telefone: 760 302 714, cujo custo da chamada é de  € 0,60 + IVA

Para votar por SMS basta enviar para o número 68933, indicando o número correspondente ao prato, que no caso do Leitão da Bairrada é o 714 ( o custo é de € 0,50 + IVA).