2011-06-09
PDM - Discussão Pública

No âmbito do projecto de parceria Europeia Parnet-TIC e de um Financiamento do QREN, a Câmara Municipal de Águeda e a Freguesia de Aguada de Cima estão a desenvolver esforços para aproximar o cidadão da sua Junta de Freguesia e da Câmara Municipal.

Com a abertura do processo de Discussão Pública da Revisão do PLANO MUNICIPAL DE ÁGUEDA, e para que todos possam utilizar esta solução informática para consultarem o PDM e apresentarem as suas sugestões e/ou reclamações, será realizada uma sessão de esclarecimentos na sede da Junta de Freguesia de Aguada de Cima, no dia 9 de Junho, às 21 horas, com demonstração prática das ferramentas disponibilizadas para o efeito, como se utilizam e onde se encontram.

Assim, tomará conhecimento da forma em que poderá participar activamente na discussão pública, a partir de casa, da Junta de Freguesia, ou outro qualquer outro lugar onde tenha internet. Serão explicados também quais as alternativas de participação e onde se pode participar.

NÃO DEIXE DE PARTICIPAR!

Download do ficheiro em formato PDF - PDF