2014-07-12
XVII Aniversário da Vila de Aguada de Cima

Com um programa variado, que envolve a Junta de Freguesia de Aguada de Cima e as Associações da freguesia, tais como: - Agrupamento de Escuteiros n.º 969 Santa Eulália de Aguada de Cima; - ACREF - Associação Cultural e Recreativa da Forcada; - Associação Cultural e Recreativa de São Martinho; - Associações Cultural e Recreativa Valegrandense; - CRESCAL - Centro Recreativo e Social do Cadaval; LAAC - Liga dos Amigos de Aguada de Cima; - Grupo Etnográfico A Nossa Terra Gente; - ABCD - Associação de Bustelo Cultura e Desporto e - Aquacantante - Grupo de Cantares Tradicionais e Populares, as comemorações do XVII aniversário da Vila de Aguada de Cima prometem ser um alegre momento de diversão e o reviver dos nossos antepassados.

DIA 12 de julho - sábado
20:00h - Sessão Solene das comemorações do XVII aniversário da elevação de Aguada de Cima a Vila no edifício sede da Junta de Freguesia

21:30h - Desfile de Marchas com:
- Marcha da Primavera
- Marcha da Fonte
- Marcha do Malmequer
- e Marcha da Joaninha

Estará também presente a MARCHA DA TUNA DE ÓIS DA RIBEIRA

24:00h - Atuação do Grupo - Fora de Moda

No recinto (centro Cívico de Aguada de Cima - junto ao quiosque) haverá tasquinhas de comes e bebes a partir das 19:00h a cargo das Associações da Freguesia.

DIA 13 de julho - domingo
09:00h - Concentração em frente à Junta de Freguesia para a Caminhada aberta a toda a população

13:00h - Almoço convívio no Parque do Sabugueiro

Faça a sua inscrição até ao dia 11 de Julho na secretaria da Junta de Freguesia, ou para o e-mail geral@jf-aguadadecima.pt ou em www.jf-aguadadecima.pt LINK: http://www.jf-aguadadecima.pt/colectividades/assoc_provas_form.htm?sec=&men=&submen=&idprova=14 e compareça no dia 13 às 09:00 horas na sede da Junta. A participação é gratuita e tem direito a t-shirt e almoço se fizer a inscrição previamente.

Download do ficheiro em formato PDF - PDF