2016-07-31
Portugal Ventures programa
Porque o empreendedorismo e a inovação constituem pilares fundamentais para o desenvolvimento sustentável das regiões e do setor do turismo, partilhamos informação relativamente ao novo programa da Portugal Ventures.

A Portugal Ventures, com o apoio do Turismo de Portugal, lançou a 1ª edição da Call "+Património +Turismo". Este programa tem como objetivo estimular o nascimento de startups e de novos negócios locais ou regionais associados ao turismo e à valorização do património cultural e natural do país. Os projetos apresentados devem valorizar aspetos como a história, a arte, a arquitetura, o património religioso, o enoturismo e gastronomia, o desporto associado à natureza ou o geoturismo.
Os financiamentos podem ir até a um montante máximo de 500 mil euros. O limite para entrega de candidaturas é até dia 31 de julho.

Para mais informações podem consultar o documento anexo em PDF ou clicando aqui: