Não sabe o seu
numero de eleitor?
Não sabe o seu numero de eleitor?
Aceda ao site do Ministério da Administração Interna.
Consulte aqui!
Balcão Virtual
não perca tempo.
Balcão virtual
Aqui pode tratar de todos os assuntos relativos à Junta!
Consulte aqui!
Fotos
visite a galeria.
Galeria de fotos
Visite a galeria de fotos e surpreenda-se!
Consulte aqui!
Newsletter
subscreva já!
 
Como classifica o site da Junta de Freguesia?
 





LAAC - Secção Futebol

EPOCA 2009/2010

 

Decidimos iniciar esta primeira comunicação felicitando todos elementos que trabalharam e representaram o clube durante os últimos anos pelo magnífico trabalho e esforço que fizeram em prol da instituição. Graças a este trabalho temos um clube respeitado, o qual sempre dignificou os seus compromissos e honrou o nome da instituição.

Em 2009/2010 procuraremos manter os mesmos princípios, adoptando uma filosofia diferente.

A nova filosofia passará por termos uma secção de futebol, mais aproximada da "cultura" da instituição em que está integrada, Servir a população de Aguada de Cima.

A LAAC é uma instituição que presta inúmeros serviços à população entre os quais se destacam serviços Sociais, Culturais, recreativos e desportivos, constituindo-se mesmo numa das maiores IPSS do Distrito de Aveiro.

Assim, procuraremos que a secção de futebol recupere a filosofia e mística que perdeu já alguns anos, devendo o clube ser representado maioritariamente por jovens naturais ou residentes na freguesia.

Para tal propomos a desenvolver o trabalho efectuado na formação, reforçando o investimento humano nesta vertente.

O futebol Sénior deverá ser uma extensão da aposta na formação dando primazia aos atletas da freguesia na constituição do plantel, procurando a médio prazo e de forma progressiva dispor de 70% de jogadores nestas condições.

Manter-se-á o espírito competitivo da equipa reforçando-a com outros atletas de fora da freguesia, que disponham no seu perfil, qualidades humanas e futebolísticas que constituam uma mais valia para a instituição.

Mantemos a nossa ambição, ao contrário do que muitos possam pensar esta nova filosofia só poderá tornar a instituição e a secção de futebol mais forte.

 

http://laacfutebol.blogspot.com

 

Ver galeria de fotos associada
»
Noticias associadas »
« voltar